E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Danou-se: homem apaixonado por Dilma tenta invadir Palácio do Planalto


Um homem tentou invadir na noite desta terça-feira (11) a rampa que dá acesso ao Palácio do Planalto, sede do governo federal. A presidente Dilma Rousseff despachava em seu gabinete no momento em que o homem apareceu, por volta das 19h.
Edmeire da Silva
Edmeire da Silva
Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, estava claramente perturbado, além de bastante sujo, com roupas rasgadas e sem sapatos. Após ser imobilizado pelos seguranças, afirmou ser apaixonado pela presidente Dilma.
“Sou marido da Dilma Vana Rousseff. Sou esposo dela”, disse. “Você quer casar comigo, meu amor?”. “Eu queria sequestrar ela, ela é meu coração”, declarou.
Segundo relatos de seguranças do Palácio, no momento em que Edmeire se aproximou da rampa, o soldado encarregado de proteger o acesso pediu que o homem voltasse, mas não foi obedecido. Após insistir com o jovem, o soldado fez dois disparos com balas de borracha para o chão.
Em seguida, Edmeire partiu para cima do soldado e os dois trocaram socos e chegaram a rolar pela rampa do palácio. A briga não durou muito porque os demais seguranças do Batalhão da Guarda Presidencial logo apareceram e imobilizaram o homem.
Edmeire não foi detido. Os bombeiros da brigada do Palácio do Planalto encaminharam o jovem para o Hospital Reginal da Asa Norte.
De acordo com os guardas que trabalham na guarita do Planalto, Edmeire já havia circulado pelo local nos últimos dois dias, sempre dizendo ser o “marido” de Dilma Rousseff.
Antes de ser imobilizado, Edmeire partiu para cima do soldado e os dois trocaram socos e chegaram a rolar pela rampa do palácio
Antes de ser imobilizado, Edmeire partiu para cima do soldado e os dois trocaram socos e chegaram a rolar pela rampa do palácio

0 comentários em “Danou-se: homem apaixonado por Dilma tenta invadir Palácio do Planalto”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger