E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bandido tenta invadir a casa do deputado Marcos Caldas


Virou moda agora a prática de bandidos tentarem invadir as residências dos deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Maranhão.
O deputado Marcos Caldas (PRB) ocupou hoje, 05, a tribuna da Casa, para denunciar que ontem, 04, um bandido tentou invadir a sua casa, localizada no Jardim Eldorado, no Habitacional Turu.
Deputado Marcos Caldas
Deputado Marcos Caldas
Segundo o parlamentar, o homem – ainda não identificado – estava usando um automóvel VW, marca Pólo, de cor prata. O bandido estava bem vestido e com um pedaço de pau que danificou o sistema de segurança da residência.
Toda a movimentação da invasão foi filmada por câmeras instaladas na casa. A invasão só foi contida porque foi percebida e alertada para o caseiro.
“Depois do alerta, o bandido que danificou as câmeras fugiu no carro, que estava próximo à minha residência”, relatou o deputado.
Marcos Caldas disse que comunicou o crime à Secretaria de Estado de Segurança e que entregou as imagens da ação do bandido.
Ao finalizar, ele pediu providência das autoridades competentes para inibir este tipo de crime, que estão ficando comum no Maranhão e em São Luís.
Fonte: Luis Pablo

0 comentários em “Bandido tenta invadir a casa do deputado Marcos Caldas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger