E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 12 de agosto de 2012

Magno Bacelar realiza comício no Alagadiço, localidade onde nasceu


Sábado,  11 de agosto de 2011

O candidato a Prefeitura de Chapadinha Dr. Magno Bacelar preferiu dar o pontapé inicial com os comícios em sua terra natal.
Ele que é Chapadinhense, nasceu no Alagadiço Grande, zona rural do município. Foi recebido com calor humano dos seus conterrâneos que puderam sentir a segurança de que Chapadinha será comandada novamente por um político de verdade, que administra para o povo.







Dr. Magno Bacelar, cidadão que sempre gostou de sua origem é admirado e bem quisto, por todos na região. Sempre ajudou a todos e ainda hoje continua o centro da família e da população do Alagadiço Grande.

É referência na região pela liderança que exerce em sua família, pois sempre estendeu a mão quando era necessário, pois se preocupa com todos. É um candidato humano, generoso e bom demais. Este seu marketing “bom demais”, não vem do acaso. Tem uma história construída ao longo do tempo, por ser altruísta, sensibilizar-se com os outros e voltar-se sempre para as causas dos que mais precisam. Este é o verdadeiro político e candidato que Chapadinha vai eleger no dia 7 de outubro.

O comício contou com a presença ilustre do ex-deputado estadual Antônio Pontes de Aguiar, candidatos a Vereador, o vice Irmão Gomes e o nosso futuro Prefeito Dr. Magno Bacelar.

A tônica do Comício foi a alegria, e os discursos destacaram o que Dr. Magno fez como prefeito lançando suas metas para a próxima gestão.
Fonte: Cn1

0 comentários em “Magno Bacelar realiza comício no Alagadiço, localidade onde nasceu”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger