E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Juiz Eleitoral Suspende Divulgação de Pesquisa Falsa do Grupo Belezinha e Determina Apreensão de Panfletos



O juiz eleitoral Cristiano Simas acaba suspender a divulgação de pesquisa eleitoral que a coligação da candidata Belezinha estava promovendo. O titular da 42ª Zona Eleitoral reconheceu os erros da pesquisa quando a data (de 27 de julho de 2012 e o término em 27 de dezembro e quanto a área de que a pesquisa teria sido feita na área de Codó. Veja Recorte Acima. 

O juiz entendeu que o panfleto que Belezinha distribuiu na cidade e as informações divulgadas sobre a suposta pesquisa não são verdadeiros. “Registre-se, por oportuno, que a ratificação de tal pesquisa, no sítio do Tribunal Superior Eleitoral, não desnatura o entendimento aqui firmado, já que o panfleto elaborado (pela coligação de Belezinha) não espelha a realidade”, considerou o juiz.

Ainda na sentença, a justiça eleitoral determinou a imediata suspensão da divulgação da pesquisa de Belezinha e o   recolhimento de qualquer material impresso à pesquisa impugnada e considerada irregular. Veja Recorte Abaixo. 



0 comentários em “Juiz Eleitoral Suspende Divulgação de Pesquisa Falsa do Grupo Belezinha e Determina Apreensão de Panfletos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger