E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Estudantes participam da III Gincana Estudantil das Escolas Municipais de Chapadinha.



Durante dois dias, estudantes da rede pública municipal de ensino de Chapadinha participaram da III Gincana Estudantil, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.
As vinte e três escolas participantes foram dividas em nove grupos, definidos por cores.
Para marcar a abertura da atividade pedagógica, os estudantes, juntamente com os professores, desenvolveram pelas ruas da cidade os temas abordados pelos grupos.
Quesitos, como criatividade, originalidade e organização foram avaliados durante todo o percurso, finalizado, na Praça Irineu Veras Galvão.

As baterias de provas foram realizadas no sábado (25), na Associação da Caema, onde alunos, professores e comunidade interagiram de forma alegre e participativa em busca da vitória.

Pelo terceiro ano consecutivo a Gincana Estudantil teve a participação do DJ Gilberto, responsável pelo tom de animação da festa estudantil que, terminou, com a vitória da equipe Azul-Claro, formada pelas escolas, Amélia Mendes, Nossa Senhora Aparecida e Sebastião Rodrigues Lobo.

O segundo lugar fico com a equipe vermelha, composta pelas escolas João Gomes e Coronel Joaquim Nunes e o terceiro lugar para a equipe de cor amarelo, formada pela escola Dr. Almada Lima Filho.


Fotos: Ações e Destaques/ Dj Gilberto

0 comentários em “Estudantes participam da III Gincana Estudantil das Escolas Municipais de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger