E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Candidato a vereador é assassinado em São Vicente Ferrer, MA

Valdener Costa Leite teria levado um tiro após resistir a ordem de prisão.

Corpo do candidato será transferido para ser periciado em São Luís.

Candidato a vereador é assassinado em São Viente Férrer (Foto: Arquivo Pessoal)Candidato a vereador é assassinado em São
Vicente Férrer (Foto: Arquivo Pessoal)

Um policial é suspeito de assassinar o candidato a vereador de São Vicente Ferrer, Valdener Costa Leite (PMN), de 22 anos, conhecido como "Bio Roots". O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), naquela cidade, localizada a 285 quilômetros de São Luís.
Por telefone, o G1 entrou em contato com o superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair Paiva, que informou que a vítima teria sido atingida com um tiro na perna e que o disparo teria acertado a veia femural do candidato.
O corpo de Valdener está sendo transferido para São Luís, onde será examinado pela perícia criminal. Jair Paiva disse ainda que a população de São Vicente Ferrer estaria revoltada e chegou a atear fogo no carro de um agente policial.
Agora, os populares ameaçam invadir e destruir a delegacia da cidade. "São atitudes que não vão ajudar a resolver a situação", completou o superintendente, que disse ainda que apenas após a perícia é que a polícia terá certeza do que realmente aconteceu.
A Secretaria de Segurança do Estado (SSP) confirmou que já tomou providências para reforçar a segurança na cidade. Segundo os assessores do órgão, uma equipe policial já estaria a caminho do município.
G1-MA

0 comentários em “Candidato a vereador é assassinado em São Vicente Ferrer, MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl