E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Susto na curva do Pinheirão na manhã desta segunda-feira em Chapadinha, acidente por pouco não termina em tragédia.


Por: Ações e Destaques


Um acidente envolvendo um caminhão tanque combustível e um automóvel, modelo Fiat UNO, ocorrido por volta das 8h40min da manhã, desta segunda-feira (23), próximo ao Posto Esperança (antigo Posto Pinheirão), no Bairro Boa Vista, por pouco não acabou em uma tragédia.
O trecho conhecido, como curva do pinheirão, é considerado perigoso por conta de outros acidentes, envolvendo vítimas fatais.
 No acidente desta manhã, segundo o motorista do caminhão, Edenilson Teixeira Simões, o causador teria sido o condutor do UNO, Sérgio Marques, proprietário da Farmácia Liderança, no município de Chapadinha. 
O farmacêutico saiu da Avenida Gustavo Barbosa que dá acesso a MA 230, em frente ao Posto Pinheirão, sem atentar à proximidade do caminhão que vinha no sentido Mata Roma/São Luís. O motorista da carreta disse ainda, em entrevista ao blog Ações e Destaques, que foi surpreendido com a presença do veículo menor que entrou na MA abruptamente.
 Na tentativa de evitar o choque violento entre os dois veículos, Edenilson Teixeira afirmou ter feito uma manobra brusca para o sentido contrário da pista, o que acabou evitando um acidente de proporções maiores, mesmo assim, o caminhão colidiu na lateral esquerda do UNO, avariando o veículo.
As marcas da frenagem do caminhão tanque ficaram estampadas na pista, apesar do susto, ninguém saiu ferido, o acidente causou apenas danos materiais ao farmacêutico.

A Força Tática da Polícia Militar esteve no local averiguando as causas do acidente e ouvindo  as partes, em seguida, encaminhou os motoristas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, onde foram realizando os procedimentos cabíveis à situação.

0 comentários em “Susto na curva do Pinheirão na manhã desta segunda-feira em Chapadinha, acidente por pouco não termina em tragédia.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger