E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mãos Obra! Escola Agustinho Ribeiro de Aguiar recebe retoques finais para o volta as aulas.

A U.I. Agustinho Ribeiro de Aguiar, localizada no Bairro Novo Castelo, está recebendo os retoques finais na ampliação interna e externa da escola.
A ampliação e reforma foi adquirida através de uma emenda do Deputado Estadual Magno Bacelar, para o município de Chapadinha.

A escola conta com 11 salas de aula, e uma sala destinada ao PROINF, Programa na área de informática, que conta com vários computadores para o uso dos alunos.

A escola vai lecionar aulas para alunos do ensino fundamental, do 1º ao 9º ano, e segundo a Secretária de Educação, Enir Ferreira Lima que está acompanhando de perto a obra da escola, está previsto uma sala para o ensino médio no período noturno implantado pelo Estado.
A previsão para a entrega da obra está prevista para o final deste mês "JULHO", e já no início de Agosto, a escola retornará com as aulas dos alunos.

Segundo o Secretário de Obras, Reginaldo Marinho, a Escola tem uma área construída no total de 438m² e uma área total de 1.067 m², incluindo uma quadra de esporte que já está sendo finalizada para a educação física dos alunos.

A Diretora Darliane Araújo e a Assistente Hildegarde dizem estar muito feliz por esta grande obra, e que todos os dias os pais dos alunos visitam a unidade para ver de perto o avanço e o grande projeto de ampliação e melhoria no espaço físico da escola.



0 comentários em “Mãos Obra! Escola Agustinho Ribeiro de Aguiar recebe retoques finais para o volta as aulas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger