E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Homem é econtrado morto em avançado estado de decomposição.

Por: Blog Ações e Destaques

Foi encontrado por volta das cinco e meia da tarde de ontem, em estado de decomposição, o corpo de Joselan Diniz Teixeira, de 31 anos de idade.

Foto ilustrativa
O corpo foi localizado pelo irmão da vítima, Nelton Alves Diniz, em uma área de mata, no povoado Vereda, no município de Anapurus-MA.

Segundo relatos da família às polícias civil e militar, Joselan Diniz Teixeira, estava desaparecido há mais de 24 horas. Os familiares só iniciaram as buscas após receberem uma mensagem via celular, de uma mulher, possivelmente ex-namorada da vítima, dizendo que eles deveriam ter bastante atenção com Joselan, pois o mesmo poderia tentar contra a própria vida.

Ao chegarem ao local onde o corpo foi localizado, às polícias encontraram a motocicleta de propriedade da vítima, frascos de bebida alcoólica e outras substâncias, ainda não identificadas.

Devido ao elevado estado de decomposição e, a pedido da família, o corpo não foi encaminhado ao hospital local, sendo velado e sepultado na própria localidade rural Vereda, onde Joselan Diniz Teixeira residia com os pais.

A principal linha de investigação é a de suicídio, haja vista que, não foi encontrado nenhum sinal de violência no corpo da vítima. 

0 comentários em “Homem é econtrado morto em avançado estado de decomposição.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger