E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Candidato de Isamara Meneses Paulo Marinho Junior Assume vaga na Câmara Federal




Tomou posse ao cargo de deputado federal  o peemedebista Paulo Marinho Junior, filho do ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho, que na última eleição obteve uma expressiva votação, conseguindo 48.139 votos, que o habilitou a ser o quarto suplente pela coligação "O Maranhão não pode parar" (PMDB, PT, DEM, PTB, PV, PR, PSC, PRB, PRTB, PSL, PHS, PMN, PTN, PTdoB, PP, PRP).

Candidato a prefeitura da sua cidade, assumiu a vaga com saída do titular Alberto Filho (PMDB), para tratar de assuntos particulares (licença não remunerada), vem para a Câmara como parte da estratégia do governo do estado de revigorar a bancada.

Paulo Marinho Jr. nos próximos dias conhecerá os tramites da Casa e promete muita disposição para se desdobrar entre a Câmara Federal e a campanha que se aproxima. "As perspectivas são as melhores possíveis, principalmente de desempenhar um papel relevante ajudando o meu estado, ajudando a minha região e ajudando nossa nação a trilhar cada vez mais o caminho do desenvolvimento" disse o parlamentar.

Por Henrique Machado  

Isamara Troca de Federal

Essa matéria foi extraída do blog do Alexande Pinheiro em Agosto de 2010, em que fala da troca de Waldir Maranhão pelo Deputado Paulo Marinho Junior
Depois de passar mais de um ano tendo como parceiro político o deputado federal Waldir Maranhão (PP), com quem tem formado chapa até momento, a candidata Isamara Meneses dá sinal de que teria trocado o seu deputado federal.
Isamara e Paulo Marinho Junior

Os muros com a propaganda da candidata (foto) estão sendo repintados, onde antes tinha o nome de Maranhão agora aparece o de Paulo Marinho Júnior, filho do ex-prefeito de Caxias, que entrou na disputa em substituição à mãe, deputada Márcia Marinho, que teve a candidatura impugnada pelo TRE.
Waldir Maranho, Isaías e Isamara

Várias Versões

Há várias versões sobre a troca. Uma delas sugere que Waldir não cumprira o acordo inicial. Outra que a candidata precisou de mais recursos para a campanha, além do combinado previamente com Waldir Maranhão, que não aceitou os novos termos e liberou a candidata para procurar outro candidato. Uma outra variante dá conta de que Isamara estaria tentando um acerto com outro deputado indicando alguém da família para assumir o novo compromisso, dividir os votos, mas sem perder o apoio nem desagradar Waldir Maranhão.

Na página da candidata, ou por outro meio nada foi informado, até o momento sobram versões e faltam explicações.

0 comentários em “Candidato de Isamara Meneses Paulo Marinho Junior Assume vaga na Câmara Federal”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger