E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 4 de maio de 2012

VIVO realiza reunião para mostrar novo projeto para Chapadinha


A Chapadinha Celular autorizada Vivo realizou uma reunião com a mídia local e representantes da empresa Vivo a nível nacional.

Valdir Nascimento Gerente de compras da Vivo, Alissom Gerente de contas da Vivo e o proprietário da loja Vivo em Chapadinha Alan Monteles deram início a reunião que foi mostrado o novo projeto para a loja em Chapadinha.

Alan Monteles destacou o sinal da Vivo em Chapadinha e o grande números de clientes que a operadora conseguiu nos últimos anos com o sinal de qualidade.

O empresário falou que o sinal  Vivo necessita de 4 torres para manter a qualidade em Chapadinha que está localizada nos bairros, Terras Duras, Centro, Campo Velho e Areal, e também falou da demanda que é muito grande em nosso município, mas com o novo projeto que a Vivo está oferendo, o mesmo esta dedicando 100% apoio a operadora no município, Alan falou que não está mais com a empresa Claro desde o dia 30 de abril e agora é Vivo conexão como nenhuma outra.


O gerente de compras Valdir Nascimento falou que a loja em Chapadinha será demolida e construída uma nova loja com maiores estruturas para atender a demanda no município.

A nova loja contará com TV por assinatura, telefone fixo,telefone Móvel e duas novidades a Vivo Box e a Vivo 3g Plus, uma qualidade maior que a 3g, que oferece ao cliente uma velocidade mais rápida com um melhor sinal.


O Gerente de compras Alissom, destacou que o  empresário Alan Monteles com Chapadinha   autorizada Vivo, esta no meio das lojas que mais vendem na área 98 e por isso ganhará uma das lojas mais completas do país, com espaço amplo e moderno para atender toda região.



0 comentários em “VIVO realiza reunião para mostrar novo projeto para Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger