E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Peixeiro de Chapadinha foi dado como morto na cidade de Burití mas é tudo mentira ele está vivo e teve gente que Chorou e acendeu Velas

Em Chapadinha surgiu um comentário que o peixeiro conhecido com Piqueno tinha sido assasinado na cidade de Buriti-Ma.

O peixeiro morava em Chapadinha e conseguiu muitos laços de amizades, principalmente no Mercado municipal de Chapadinha onde trabalhava com peixeiro.

Piqueno foi embora pouco tempo para a cidade de Buriti a procura de trabalho, e estava trabalhando na Zona Rural naquela cidade.

No final de semana tinha surgido que o mesmo tinha sido assasinado, essa notícia abalou Chapadinha, se tornado um grande boato, amigos começaram a acender velas, rezar, e teve gente que até chorou, os peixeiros estava todo mundo triste, e já tinha até o local do velório que seria no Bairro Novo Castelo.

A equipe do Blog do foguinho foi até o Bairro campo velho  na residência de Raimunda Cardoso que é  sua irmã, e ela nos contou que é tudo mentira, isso não passa de um boato.

A irmã do Piqueno falou que a notícia já estava até em São Paulo onde mora vários parentes e começaram a ligar a procura de notícia, e como ele estava na Zona Rural não teve como entrar em contato com seu irmão.

Mas ontem dia 1º, o Piqueno ligou para Chapadinha, e falou com sua irmã e contou que lá também a notícia já estava rolando, mas ele disse que não sabe como essa história Surgiu,  ele está vivo e vai vim em Chapadinha na outra semana mostrar que é tudo mentira sobre sua morte.

Para mais informações procure sua irmã no Bairro Campo Velho próximo a substação em Chapadinha.


0 comentários em “Peixeiro de Chapadinha foi dado como morto na cidade de Burití mas é tudo mentira ele está vivo e teve gente que Chorou e acendeu Velas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger