E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de maio de 2012

O Cirurgião Dentista Arruma Mala, está Excluido do Grupo da Beleza !


(O  Cirurgião Dentista)  Arruma Mala, que vem idealizando alguns textos para serem colocados em vários blogs de Chapadinha, criticando e falando mal do Governo Atual, está pegando um chute no traseiro.

Não se Joga pedra na árvore que não dá fruto. O governo vem trabalhando , construindo postos de Saúde, escolas na Zona Rural, e colocando a pavimentação Asfáltica em várias ruas de Chapadinha, mas isso ele não vê para fazer um elogio, e sim criticar ainda mais.

O Cirurgião Dentista  Arruma Mala,  vem falando mal do Governo atual porque ele não tem prestígio dentro da casa da Belezinha e agora ele quer Mostrar e agradar ao Sr. Isaias para ser visto e ganhar o apoio para sua mulher que é pré-candidata a vereadora.

(O Cirugião Dentista) Arruma a Mala, quer eleger sua esposa  mas não está conseguindo aliar ao grupo da Beleza e nem agradar ao Isaias.
 Já era o jeito é arruma a mala e trabalhar.

Isaias tem preferência pelo Filho Marcelo Menezes que é vereador de mandato, a Belezinha tem preferêcia pela Chiquinha Pessoa, Raimundinha , Muricí e Nildinha Teles. Esse são os queridinhos do Grupo da Beleza.

(O Cirurgião Dentista)  arruma a mala, está fora dos projetos políticos do grupo e quer colocar a esposa para que Belezinha tenha gasto finaceiros com ela, mas parece que já foi despachado que não vai ter D$N D$N. O jeito é trabalhar para conseguir manter a campanha da mulher.

Agora ele (o Cirugrião Dentista) arruma a mala, quer mostrar que é defensor  do atraso que ficou devendo vários meses de salários atrasados em Chapadinha.
O defensor Mó quer ser bom , intelectual e o melhor de todos. mas ele está mesmo para escudo e um verdadeiro leva e traz, acorda quebrou e o Barco afundou.

Piada do dia





1 comentários:

  • 30 de maio de 2012 às 15:43
    Didi Mocó Disse:

    Puta que pariu, tentar entrar nessa blindagem que Isaías criou em torno de Belezinha é coisa pra doido. O Máximo que pode acontecer com o Dentista é entrar pa seleta lista de BUCHAS que estão sendo usados e explorados para abrir caminho para Marcelo e a filha de Belezinha. Não tem jeito Pai e filho e Mãe e filha o resto é só linguiça. Pena que os pré candidatos de Belezinha so descobriram quem ela é tarde demais. Da até pra criar um slogan bem sugestivo. BELEZINHA TRAIRA - SÓ VOTA QUEM NAO CONHECE. KKKK

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger