E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Grupo da Situação terá o maior número de partidos na convenção 2012 em Chapadinha


Em conversa com o Mourinha, organizador dos partidos  do grupo da situação, ele nos informou que nas convenções 2012 terá em média 13 a 15 partidos aliados no grupo do Partido PR22, nas  eleições 2012.

Os partidos dos grupos políticos, já estão se organizando para a convenção e lançamentos das pré-candidaturas a Prefeitos e Vereadores de Chapadinha.

O grupo da situação que tem a frente o partido PR22, sairá com aproximadamente 130 pré-candidatos a vereadores na convenção.

O grupo da oposição que tem a frente o partido PRB10, sairá com aproximadamente 25 pré-candidatos a vereadores no dia da convenção.

Tudo indica que a disputa para prefeito será entre 2 mulheres, e o número de pré-candidatos a vereadores vai contar muito no resultado final.


Com esse grande número de pré-candidatos na situação, vai influenciar com a maior quantidade de vereadores na Câmara em 2013 que será 15 vagas.


A oposição com esse baixo número de pré-candidatos, ficará mais difícil emplacar uma vaga em 2013 na Câmara de Vereadores.

O dia das convenções dos 2 grupos não foram divulgados ainda, ,mas tudo indica que será no mesmo dia os lançamentos das pré-candidaturas.


Tá chegando o dia, a Cobra vai Fumar, o bode vai dançar, o jumento vai cantar e Chapadinha  vai  votar.

Se segura quem puder, não tem  como ficar em cima do muro, agora o bicho vai pegar, quem é do lado A ou B tem que decidir, as rajadas vai comer nos 4 cantos da Chapada.

1 comentários:

  • 1 de junho de 2012 às 10:17
    Didi Mocó Disse:

    Como o numero de vagas por coligação é de 30 pré canditados, havendo 4 coligações do lado da danúbia significa que ela poderá ter 120 candidatos a vereador e havendo 5 coligações 150 candidatos. Tudo indica que Belezinha fará somente uma coligação por ser inviável a criação de duas, isso porque os seus pré - candidatos não tem muita expressão política caso haja duas coligações corre o risco de uma delas nao alcançar o coeficiente eleitoral e anular os votos da outra que serão usados para eleger um vereador pela sobra. Caso isso aconteça so quem sai ganhando é o Marcelo que montará nas costas de Belezinha para se eleger sem fazer esforço e o resto se tornará BUCHA de Canhão.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger