E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de maio de 2012

1º Circuito Esporte e Cidadania de Chapadinha



A Comissão Municipal de Chapadinha Pró-Selo Unicef Edição 2009-2012, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Unidade Regional de Educação (URE) realiza nesta sexta-feira, dia 18, o 1º Circuito Esporte e Cidadania. O evento terá início (abertura) na Praça do Povo, a partir da 7h da manhã, e depois se manifestará em outros pontos distintos: Centro de Ensino Dr. Otávio Vieira Passos (Bandeirantes) e Associação Boa Vontade.



Para a abertura, haverá bela apresentação com som descontraido da Fanfarra Municipal e outras atrações. Após, os realizadores/articuladores do Pró-Selo Unicef/Chapadinha, farão uso da palavra, dentre eles Prof° Jânio Ayres (gestor regional de Educação), Enir Ferreira Lima (secretária municipal de Educação) e os jovens Gleydson Castro e Vanessa Oliveira. 


Logo após a abertura, dar-se-á início às atividades esportivas com as crianças e adolescentes. Tais atividades tem como a metodologia passada pela Comissão Municipal Pró-Selo Unicef Edição 2009-2012, uma prática que envolve atos de cidadania, inclusão e ética. 


Este evento será um fortalecimeto do Selo Unicef no municipio e é de fundmental importância para a conquista do Selo Unicef. A Comissão Organizadora aguarda a presença de todos!!! Vamos lá criançada!

Confira a programação:

7h – Abertura - Banda Marcial, Grupo de Capoeira e fala dos Organizadores;

8h – Apresentação de Atividades;

8h15 – Jogos e Brincadeiras: Futebol de Rua, Handebol de Rua, Jogos de Salão, Tênis de Mesa e outros;


11h - Encerramento


do Chapadiha saite

0 comentários em “1º Circuito Esporte e Cidadania de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger