E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 3 de abril de 2012

Deputado Magno Bacelar destaca aniversário de 74 anos de Chapadinha

Urias Matos

Parlamentar destacou a gestão da prefeita Danúbia Carneiro e a inauguração de várias obras durante a festividades

Foto Materia
O deputado Magno Bacelar (PV), em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (2), destacou o aniversário de 74 anos de emancipação política e administrativa da cidade de Chapadinha, cujas comemorações aconteceram na semana passada.

“Chapadinha completou 74 anos da emancipação política, uma cidade jovem a principal cidade do Baixo Parnaíba que vem se desenvolvendo economicamente, culturalmente e institucionalmente e teve motivos para comemorar o aniversário da cidade”. Afirmou.

Magno Bacelar elencou diversas obras que foram inauguradas durante as festividades, como a entrega de mil casa construídas através do PAC habitacional e que teve a contra-partida da prefeitura com a construção de uma escola e uma creche e ainda a inauguração de Unidades Básicas de Saúde e a entrega à população do asfaltamento de várias ruas da cidade.


Magno e Danúbia inauguram
Unidade Básica de Saúde

Chapadinha hoje é um verdadeiro canteiro de obras, as principais, ruas e avenidas da cidade estão sendo asfaltadas com investimentos em torno de R$ 2 milhões, além da recuperação de estradas vicinais, construção de sistemas de abastecimento de água, vários poços artesianos, várias Unidades Básicas de Saúde. Então, o município vem realmente passando por uma verdadeira transformação”. Observou o parlamentar.

Magno Bacelar também destacou as medidas administrativas positivas da gestão da prefeita Danúbia Carneiro, como o pagamento do funcionalismo em dia e o programa de execução de obras com as contrapartidas que são de responsabilidade do município. “A prefeita vem correspondendo com as expectativas do povo da nossa cidade”. Afirmou o parlamentar.

O deputado, além de ressaltar o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela prefeita, agradeceu o apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB) e anunciou que, a exemplo de 2011, destinará todas as emendas a que tem direito para Chapadinha. 

Agradeço a Deus e agradeço a nossa governadora pela liberação das emendas parlamentares, elas melhoram sensivelmente os nossos municípios porque seu compromisso é, cada vez mais, melhorar a qualidade da vida da população. Chapadinha é testemunha, e vem melhorando sensivelmente depois que nossa governadora assumiu o Governo do Estado do Maranhão”. Finalizou.
 

0 comentários em “Deputado Magno Bacelar destaca aniversário de 74 anos de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger