E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aulas da escola Coronel Joaquim Nunes terão inicio a partir dessa sexta-feira


Escola que será dirigida pela docente Jacira Siqueira é modelo no município

As aulas da escola da rede municipal de ensino, Coronel Joaquim Nunes, sediada no residencial José de Sousa Almeida, do programa Minha Casa, Minha Vida do governo Federal, terão inicio a partir dessa sexta-feira, 27.

Hoje pela manhã a secretária municipal de Educação, Enir Ferreira, esteve na unidade acompanhando de perto os preparativos finais para a aula inaugural que acontecerá a partir das 16:00h de amanhã, com a presença dos pais e alunos matriculados.

Enir Ferreira e Jacira Siqueira - diretora da unidade
A escola Coronel Joaquim Nunes é uma unidade modelo no município. Com espaço amplo e inovador a escola oferece salas confortáveis, com piso e teto de primeira qualidade, assim como novas carteiras e completa estrutura para o ensino. A unidade atenderá alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Uma das salas que está sendo preparada para receber os alunos da educação
infantil
A docente Jacira Siqueira é que estará à frente da escola. Junto com Enir Ferreira ela esteve visitando todos os anexos da escola, acompanhando os procedimentos de matrícula dos novos alunos e ainda a capacitação dos docentes que estarão lecionando na nova unidade.

A capacitação será encerrada amanhã. Os novos professores estão recebendo completa orientação sobre táticas e metodologias de ensino, visando assim, possibilitar uma educação de qualidade a todos.

A aula inaugural ocorrerá às 16:00h de amanhã. O momento servirá para apresentar a unidade aos alunos, assim como a equipe de docentes e todos que estarão à frente da unidade.

Antenor Ferreira

0 comentários em “Aulas da escola Coronel Joaquim Nunes terão inicio a partir dessa sexta-feira”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger