E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 14 de março de 2012

Veja o Treino e a entrevista do do Santa Quitéria que se diz pronto para enfrentar o ASA

Ontem (13), no final dos trabalhos de preparação do Santa Quitéria para enfrentar o ASA, conversamos com o técnico Meinha. 
Perguntei ao técnico Meinha sobre o último resultado do jogo contra o MAC pelo maranhense, que não foi o que a torcida esperava. Para o técnico,cada jogo é uma história, o jogo contra o MAC é de 180min e decide o turno, já o jogo contra o ASA, de 180min decide a passagem para a segunda etapa da Copa do Brasil, segundo Meinha o MAC não veio para jogar, veio na retranca, vei com o regulamento, jogar por dois resultados iguais, mas o resultado não foi ruim, os jogadores correram bem, marcaram e o MAC teve sorte por conta da chuva que atrapalhou o futebol, disse o treinador.
Sobre os reforços, Meinha falou que o Santa Quitéria é um time humilde, copeiro, que não pode contratar um jogador expressivo, mesmo mesmo porque, o jogador vem, ganha um absurdo e não corre pelos que ganham menos. Meinha dar preferência pelo jogador que trabalha, para ele é o que dar mais resultados. 

treinador Meinha

Segundo Meinha, nos times não há grande nomes, estão nivelados, citou por exemplo o ASA e que o Santa Quitéria vai jogar de igual por igual.
MOTIVAÇÃO
Para o treinador, a Copa do Brasil é uma vitrine, e a vontade , o empenho é maior. Segundo o treinador, pelos times que passou, Moto, Sampaio e MAC, teve a Copa do Brasil como uma Libertadores, e no Santa Quitéria não será diferente. Disse Meinha: "Vou ter amanhã não a  Copa do Brasil, é a Libertadores, com energia, dedicação, com vontade de vencer o ASA, pode até não acontecer, mas meu pensamento é esse e meus jogadores estão imbuídos disso".

do Blog Santa Quitéria em foco

0 comentários em “Veja o Treino e a entrevista do do Santa Quitéria que se diz pronto para enfrentar o ASA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger