E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 26 de março de 2012

CEMAR fala sobre a ligação de energia no Minha Casa Minha Vida, e diz que vai ser colocado um novo Poste no modelo padrão


Hoje 26, pela Manhã nossa equipe foi até o escritório da CEMAR, para buscarmos informações, sobre a Falta de Energia, no Residencial José de Sousa Almeida, e perguntar porque não foi ligado a energia nas casas do projeto Minha Casa Minha Vida, no Bairro Areal.

PORQUE  NÃO FOI LIGADO ENERGIA NAS CASAS?

A CEMAR, explicou que não foi ligado energia nas residências por motivo, das caixas de energia estarem fora do padrão estabelecido pela CEMAR


MAS O QUE SIGNIFICA O DOCUMENTO DA CEMAR ?

Este documento diz que a CEMAR está informando que a rede de energia Elétrica está dentro dos padrões exigidos pela CEMAR, e que a rede de energia está energizado.
Mas o documento e o acordo não diz que as residências serão ligadas com as caixas na paredes.

COMO VAI FICAR ESSA SITUAÇÃO ?

A CEMAR, hoje26, pela Manhã já esteve recebendo vários moradores que levaram seus contratos e fizeram os seus pré- cadastro para que possa receber o novo poste de energia.

Mas a CEMAR, informou que Amanhã, 27, será realizado um mutirão no residencial José de Sousa Almeida, para que seja feito os cadastros dos moradores.

O mutirão para os cadastros serão realizado nos dias 27 e 28, e logo após concluído, será feita as ligações em todas residências.
Será estabelecido um padrão compartilhado no valor de 193,27 R$ que será divido em 24 meses, e adicionado no talão um valor de 8,05 mensal.

Obs. as pessoas que ligaram energia clandestina na residências, não irão fazer o cadastro e nem terá energia em sua residência, e assim terá problemas para o dono da casa e o eletricista.

0 comentários em “CEMAR fala sobre a ligação de energia no Minha Casa Minha Vida, e diz que vai ser colocado um novo Poste no modelo padrão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger