E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Suspeitos de matar empresário em Brejo e jogar o corpo no lixo são presos

Uma ação conjunta das superintendências de Polícia Civil da Capital (SPCC) e do Interior (SPCI) efetuou a prisão de José Aurélio de Sousa Neto, 30 anos; e Gilvan Silva Nunes, 35 anos, em cumprimento de mandado de prisão expedido no dia 28 de janeiro pela juíza Maria da Conceição Rego, da Comarca de Brejo. José Neto se apresentou à delegacia, acompanhado de seu advogado, na tarde da última terça-feira (31).
As investigações sobre o crime levaram os policiais até um bar da cidade, onde a vítima, Marcos Paulo Rosa de Sousa, horas antes do crime esteve no local acompanhado de quatro homens, que chegaram junto com ele, por volta das 3h da manhã do dia 26, onde permaneceram até as cinco. Gilvan e Paulo foram vistos saindo do Hotel Malaquias, onde a vítima havia se hospedado, e provavelmente, pegaram os outros dois, no trajeto do bar.
Gilvan e Neto foram reconhecidos por testemunhas, uma vez que são do município de Brejo. Os outros dois homens que também participaram do crime continuam foragidos.
Segundo informações repassadas pelo investigador Fernando Antônio, o veículo da vítima, um Celta preto de placa NMV 9806/ São Luís, foi encontrado no dia 28, queimado no povoado Acampamento, no município de Brejo, a 30 km do lixão onde o corpo da vítima foi achado. A polícia chegou até o local do carro, graças a ligações de moradores da redondeza, que perceberam uns estouros na área. Quando os policiais chegaram, o carro já estava totalmente queimado, como tentativa de descartar as provas do crime.
Gilvan Silva Nunes e José Aurélio de Sousa Neto estão detidos na delegacia de Brejo. A Polícia Civil continua em busca de Paulo Sérgio dos Santos Abreu e Magnólido.
Relembre o caso
O corpo de Marcos Paulo Rosa de Sousa, de 35 anos, foi achado em um lixão no município de Brejo, por volta das 10 horas, do dia último dia 26, por funcionários que foram descarregar um caminhão de lixo no local, os quais acionaram a polícia.
A vítima residia em São Luís, no bairro Novo Angelim, e estava em Brejo a serviço. Marcos Paulo era vendedor de cosméticos. Ele tinha dado entrada no Hotel Malaquias no dia 25, por volta das 23 horas, a 2 quilômetros do lixão onde o corpo foi encontrado, no bairro Santo Antônio.
As informações são da Secom do Estado.
imirante

0 comentários em “Suspeitos de matar empresário em Brejo e jogar o corpo no lixo são presos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger