E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Secretário Eduardo Braga comenta os procedimentos da CAIXA para entrega das casas do programa Minha Casa, Minha Vida

Nesse momento o secretário de Assistência Social do Município, Eduardo Braga, finalizou uma entrevista a rádio Mirante AM de Chapadinha, abordando os procedimentos da CAIXA Econômica Federal e SEMAS, para a entrega das casas do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.
Eduardo Braga disse que os sorteados passam por uma delicada triagem, fundamentada nos dados do Cadastro Único do Governo Federal. Segundo o secretário cerca de 500 famílias já garantiram suas casas no conjunto habitacional José de Sousa Almeida.
Ainda segundo o secretário, no próximo dia 02 de Fevereiro no Aldeota Clube, será realizado o sorteio dos endereços das pessoas contempladas nesse primeiro lote de casas que já está finalizado.
Eduardo Braga garantiu que a CAIXA e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), estão trabalhando ostensivamente, inclusive aos sábados, para garantir que aqueles que realmente necessitam sejam beneficiados com a casa própria.
O petista disse que estão tentando trazer para Chapadinha, para a entrega das casas, a presidente Dilma Roussef, que assim como o ex-presidente Lula e todos que carregam a bandeira Petista, objetiva erradicar a miséria e melhorar as condições de vida das pessoas menos favorecidas de todo o país.
Aproveitando o momento, foi enfatizado a necessidade de atualização de dados dos cadastros das pessoas atendidas pelo programa Bolsa Família, evitando assim suspensão do benefício, como poderá ocorrer em vários municípios do Maranhão.

0 comentários em “Secretário Eduardo Braga comenta os procedimentos da CAIXA para entrega das casas do programa Minha Casa, Minha Vida”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl