E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Homem que mora em São paulo procura sua mãe em Chapadinha veja!

O blog do foguinho que tem acesso em todo Brasil, recebe um comentário de uma pessoa que morava em São Luis, e hoje mora em São Paulo e procura sua família, ele deixou endereço e telefone a disposição, por favor se souber vamos ajudar.


veja o comentário do internauta.


Olá tudo bem? sai de São Luiz, no ano de 1993, perdi o contato com a minha familia gostaria da sua ajuda para encontrar meus familiares pois agora moro em São Paulo. O nome da minha mãe é Maria da Paz Alves da Silva, na época ela morava em chapadinha em um acentamento na entrada da cidade perto do posto de gasolina Senhor Sansão. Por favor me ajude, caso tenha alguma noticia meu tel: 12 9170-8969 ou 12 3624-3061 End. Rua Antonio Tonini 36 Chacara Silvestre Taubaté São Paulo CEP: 12085-120 Desde já agradeço.

2 comentários em “Homem que mora em São paulo procura sua mãe em Chapadinha veja!”

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    6 de janeiro de 2012 às 08:40
    Zica Disse:

    Este comentário foi removido pelo autor.

    delete
  • 6 de janeiro de 2012 às 09:06
    Zica Disse:

    O caminho é procurar no setor da Assistência Social/Procurar saber se ela está na lista de beneficiários do bolsa família.onde eles tem um cadastro especificando todos os dados da família mais é bom ter algo que comprove o porque do interesse a essas informações ou procurar a Saúde e saber com o Agente de Saúde responsável pelo bairro se ele ou alguém do mesmo conhecem essa pessoa ou a Educação, que também trabalha com Cadastro/fixas.Talvez um desses Órgãos vão saber informar ou auxilar sobre está questão.Pode ver também em fixas de Hospitais/entre outras essas são algumas sugestões, fica a dica.lk_sales@live.com

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger