E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Atenção ! tem Pesquisa na área para a Política de Chapadinha. veja aqui.


O Instituto de Pesquisa Nacional, (IPEN ), que tem a maior credibilidade por realizar grandes pesquisas Políticas, com seriedade e competência, está em Chapadinha.

Hoje, 26, pela manhã estive com os entrevistadores, onde fui o Primeiro  ser entrevistado. A entrevista é feita por cada Bairro e por cada morador.

A pesquisa fala das eleições para governador do estado.
Prefeitura de Chapadinha.
E Vereadores de Chapadinha.


Os candidatos a Prefeitura de Chapadinha são 03 mulheres e 01 Homem.

ainda uma alternativa para dizer em quem você não votaria, e outra opção para falar se você votaria em um Homem ou em uma mulher.

lembrando que os nomes eu não posso identificar, mas estão muito fora da realidade que chapadinha vive na política local.

Os nomes não são em que as pessoas tanto falam todos os dias e toda hora .



quem são esses candidatos tão misteriosos ? que é o responsável pela pesquisa?

Eita que a Política de Chapadinha vai pegar fogo e essa pesquisa vai assustar muitos Políticos em Chapadinha.

O Bicho vai pegar !!!!!!

2 comentários em “Atenção ! tem Pesquisa na área para a Política de Chapadinha. veja aqui.”

  • 26 de janeiro de 2012 às 14:10

    Nobre Fouguinho! Estes candidatos aí que o "povo tanto fala", tanto situação quanto a oposição, sãos as útimas alternativas... eu como um Chapadinhense da nata te falo a verdade... Chapadinha precisa de um político novo que tenha a determinação de governar para todos. Chapadinha hoje faz vergonha!!! uma cidade de grande porte, hoje vive abandonada. Mudem essa história minha gente!!!.

    delete
  • 27 de janeiro de 2012 às 14:29
    Naruto Disse:

    KD O SINDCHAP? OU MELHOR, DIZENDO (SIND-EDUC) QUE SO SE PRONUNCIA NAS QUESTÕES REFERENTES À EDUCAÇÃO DE CHAPADINHA; SERÁ QUE SÓ EXISTEM FUNCIONARIOS DA EDUCAÇÃO FILIADOS AO MESMO? E PQ O TÃO FALADO SINDCHAP NUNCA SE MANIFESTA COM OS DESCASOS DA GESTÃO PUBLICA REFERENTE AOS FUNC. DA SAUDE DESTE MUNICIPIO QUE SEMPRE SÃO EXCUIDOS/ESQUECIDOS/DESCRIMINADOS POR AMBOS, VEJA UM SIMPLES EX. TODOS OS MESES SÓ RECEBEM SEUS RENDIMENTOS APOS O PAGAMENTO DOS SALARIOS DA EDUCAÇÃO, E ALÉM SEM DATA CERTA PRA RECEBER. ENTRETANTO O SINDCHAP NUNCA SE PRONUNCIOU E PROL DOS MESMOS, EM SIMPLES QUESTÃO COMO ESTA PQ SÃO OMISSOS? E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? O CHAPOLIM COLORADO? CAROS LEITORES,EXISTE EDUCAÇÃO sem SAÚDE? QUAL O PQ DO DESCASO DO SINDCHAP/GESTÃO PUBLICA DE CHAPADINHA COM ESSES SERVIDORES ?

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger