E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ano de eleição! Quem será a candidata Isamara ou Dulcilene Belezinha ?



Os dias se aproximam e ainda não foi decidido quem será a candidata a Prefeita de Chapadinha Na oposição.
Isamara que já tem um grande laço político em Chapadinha, pois seu pai Isaias Fortes foi prefeito e administrou a cidade durante anos. não descartou a vontade de ser Prefeita.
Isamara Meneses na eleição de Deputado foi bem votada  e garante que são votos que família conquistou durante anos, mas pelo outro lado as condições financeiras não são as melhores para garantir uma provável vitória . E com isso surge o nome da Empresária Dulcilene Belezinha que tem uma boa condição financeira e estabilizada, é o melhor nome para o grupo, mas pelo outro lado Dulcilene  Belezinha, nunca foi política e sim plismente foi uma eleitora comum que pode não crescer durante a campanha eleitoral e ficar para trás.
E assim fica o voto ou dinheiro ? Se o grupo de Isaias que está quebrado espedaçado escolher Isamara Maneses como candidata, o grupo poderá ficar com um bom número de voto mas não garante uma vitória, e se escolherem Belezinha o grupo está estabilizado financeiramente mas deixa para trás os votos conquistado pela família. E ficar mais difícil.
E assim fica, o voto ou dinheiro?

0 comentários em “Ano de eleição! Quem será a candidata Isamara ou Dulcilene Belezinha ?”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger