E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 8 de janeiro de 2012

02 blocos de carnaval em Chapadinha: você vai no maluco beleza ou no bom de mais ?


Chapadinha que terá um mega carnaval esse ano, vai agitar e alegrar os foliões. E com a criação de dois blocos A cidade promete ser o melhor carnaval do Maranhão,
Já começaram as a me perguntar você vai de Maluco Beleza ou de Bom de Mais????
minha opinião
O meu bloco será aquele que estiver as melhores Bandas, a melhor estrutura, a melhor segurança , e o que estiver na boca da galera.
mas mesmo assim acredito  no empresário Eduardo Sá, ele que te uma grande influência na mídia local, foi um dos contribuintes do bloco cangaia agitus, e organizou vário eventos com grandes Bandas de forró em  Chapadinha, e o empresário será o criador do bloco Bom mais, que promete agitar Chapadinha.
mas mesmo assim vou esperar para ver de perto quem vai trazer o maior e melhor trio elétrico e as melhores Bandas que vai animar os dois Blocos.


5 comentários em “02 blocos de carnaval em Chapadinha: você vai no maluco beleza ou no bom de mais ?”

  • 9 de janeiro de 2012 às 09:20
    jocie Disse:

    o carnaval em chapadinha cem um bloco não presta todo ano eu vou pr chapadinha so pr sair no bloco

    delete
  • 9 de janeiro de 2012 às 09:23
    jocie Disse:

    eu quero que o carnaval seja o melhor do maranhão

    delete
  • 12 de janeiro de 2012 às 00:59
    Loira Disse:

    SOU DO PIAUÍ E ESTOU QUERENDO IR PRO CARNAVAL EM CHAPADINHA E QUERO SABER SE JÁ ESTAM A VENDA AS CAMISAS DO BLOCO E QUAL O BLOCO MAIS BADALADO DAÍ?

    delete
  • 12 de janeiro de 2012 às 11:58

    eu estava ate desanimada para carnaval, pensando qe n houvesse circuito por aew, mas ja qe tem..vou pensar aqi..eh provavel qe eu vá praí...''qe seja melhor qe o ano passado''!!.

    delete
  • 17 de janeiro de 2012 às 08:58
    TeUzInHoO Disse:

    esse carnaval vai ser massa , mais ainda to indeciso com a decisão dos blocos , ainda não sei em qual eu vo ,mais como o foquinho falou , oqe estiver na boca da galera eo to dentro . (Y'

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger