E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal trágico na avenida Guajajaras em São Luís

O casal que estava na motocicleta morreu na hora (Fotos: Jorge Ribeiro)
Um grave acidente no início da tarde deste domingo de Natal, na avenida Guajajaras, deixou cinco pessoas mortas e pelo menos outras nove feridas.
De acordo com informações de populares uma caminhonete da marca Mahindra, que trafegava no sentido São Cristóvão-Forquilha bateu num poste de iluminação, capotou e, em seguida, atingiu duas pessoas que vinham numa moto no sentido contrário.
O casal, que estava na motocicleta, morreu na hora. Outro casal que estava na caminhonete também morreu no local.
Segundo informações repassadas por um policial à reportagem do GI Portal, nove pessoas foram conduzidas para o Hospital Socorrão II, sendo o condutor, 4 crianças e mais duas pessoas que estava no carro causador do acidente.
Uma mulher de 22 anos e seu filho de 5 meses, que estavam na avenida na hora do acidente, também foram atingidos por restos do automóvel. A criança está em estado grave.
O condutor do veículo, identificado como Moisés Carlos da Silva Campos, 38 anos, vinha de uma confraternização no bairro São Cristóvão com mais nove pessoas no veículo.
Pessoas ligadas às vítimas do acidente afirmaram que provavelmente todos iriam para a orla marítima de São Luís. Havia pessoas tanto na cabine, quanto na carroceria da caminhonete.
Por volta das 17h30, o IML identificou a 5ª mais uma vítima. Trata-se de Paulo Henrique de Jesus Melo, 23 anos, vendedor de carros, residente no bairro Santa Cruz. Ele era um dos que estava na caminhonete.
Irresponsabilidade - Conforme informações de policiais militares, que fizeram o atendimento, o condutor tinha sinais de embriaguez. No carro, foram encontrados recipientes térmicos e restos de bebida.
A Polícia Civil solicitou ao Instituto de Criminalística (Icrim) um laudo para detectar o nível de álcool no sangue do motorista. O veículo não era de propriedade do condutor. A caminhonete pertencia a uma empresa de segurança privada e deveria ser entregue à companhia na manhã de hoje.
O caso ficará a cargo da Delegacia da Cidade Operária (Decop).
As vítimas:
André Ricardo Silva Cherrin, 24 anos, residente na Rua São Sebastião, 23, no bairro São Bernardo;
Paulo Henrique de Jesus Melo, 23 anos, residente no bairro Santa Cruz.
Erivânia, 22 anos
Alana Laryssa Costa Santos, 16 anos, residente na Rua Santo Antônio, no Jardim São Cristóvão;
Afonso, 25 anos


0 comentários em “Natal trágico na avenida Guajajaras em São Luís”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger