Todas as pessoas que foram sorteadas no programa terão que fazer o cadastro, junto a Secretria Municipal de Assistência Social
Imagem aérea do conjunto habitacional, pouco antes da conclusão das obras |
Como mencionado em matéria anterior, todas as pessoas que foram sorteadas no último dia 21, no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, terão que incluir-se no Cadastro Único.
O cadastramento está sendo feito na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), no período das 08:00 às 17:00h. Os documentos necessários para o processo são:
CPF;
RG;
TÍTULO ELEITORAL;
CARTEIRA DE TRABALHO;
DECLARAÇÃO ESCOLAR DAS CRIANÇAS;
COMPROVANTE DE RENDA (03 últimos meses);
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
O secretário de Assistência Social, Eduardo Braga, mais uma vez destaca a necessidade de urgência na realização do procedimento, visando garantir a entrega das casas ao público alvo, ou seja, pessoas de baixa renda, que não têm condições de adquirir moradia própria.
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), está localizada na Travessa da Corrente, S/N - Centro.
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