E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 23 de agosto de 2011

ESTREIA A NOVA NOVELA DAS 8 DA GLOBO FINA ESTAMPA

A NOVELA FINA ESTAMPA QUE ESTREOU NESTA SEGUNDA COM MUITO SUCESSO NO HORÁRIO NOBRE DA GLOBO VEJA O CAPITULO DE  E HOJE.
 Baltazar apanha de Griselda na casa dos Velmonts
Rede Globo
Foto: Rede Globo
ampliar
imirante.com
Após finalizar o trabalho na mansão dos Velmonts, Griselda se depara com Baltazar na área de serviço. O motorista não gosta nem um pouco da coincidência. “O que é que você veio fazer no meu emprego? (...) Não me diga que anda me caçando”, diz ele.
A portuguesa explica que está no local a serviço. Ela aproveita a oportunidade e parte para cima do marido de Celeste, sua melhor amiga. “Presta atenção! Foi a última vez que tu deu porrada na Celeste. Na próxima, eu afundo o teu nariz com minha chave de grifo, seu desgraçado!”, ameaça ela.
Griselda dá dois tapas no rosto de Baltazar e o alerta novamente: “Na próxima vez, eu não perdoo, acabo contigo!”.
Não perca esta cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 23 de agosto.

0 comentários em “ESTREIA A NOVA NOVELA DAS 8 DA GLOBO FINA ESTAMPA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger