E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mata Roma recebe o 2014 com uma linda festa de Reveillon


Por: Blog do Foguinho, 01 de janeiro de 2014.

A Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, realizou na virada de ano, um mega Reveillon para todos os matarromenses.

Durante a festa teve o sorteio de 20 valiosos prêmios com uma linda moto 0km, que foi um presentão para o 2014.

O empresário Araújo sorteou também duas poupanças no valor de 500 reais cada.

A festa foi animada pela as bandas Máquina do Tempo e Romildo Show.

Carmem Neto e Paulo Neto desejaram a todos um feliz 2014 cheio de Paz e Alegria.








Prefeita Carmem Neto entrega a chave da moto para o ganhador 
Araújo Diniz entrega a poupança de 500 reais. 

Tragédia! Acidente mata 3 pessoas da mesma família na MA-230 em Chapadinha.

Três pessoas da mesma família morreram num trágico acidente na MA 230, na tarde deste feriado, em Chapadinha.

Por William Fernandes - quarta, 1 de janeiro de 2014

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem.

O acidente aconteceu às 15h, em frente o Sítio do Próspero, a 5 km de Chapadinha.

Uma S-10 preta, de Chapadinha (Placas NMV 1421), chocou-se violentamente contra uma moto, também de Chapadinha (Placa HPF 5455), que vinha com um casal e uma criança. Os três morreram na hora. O homem teve o braço decepado, esmagamento da cabeça e fraturas múltiplas. As outras vítimas também tiveram múltiplas fraturas. Os ocupantes do carro tiveram leves escoriações e evadiram-se do local.

Uma testemunha, chorando e ainda em estado de choque, contou à polícia e ao Blog do William, que viu tudo. Segundo o jovem, que mora no Bairro da Cruz, ele vinha no sentido Chapadinha, atrás da moto, que estava no mesmo sentido. Em sentido contrário, vinham dois carros: na frente, um Gol vermelho e logo atrás, a S-10. “A S-10 tentou ultrapassar, quando viu que a moto estava muito perto, tentou voltar, mas acabou batendo na lateral do Gol e de frente com a moto. Só vi os corpos voando a uma longa distância”, contou.


Ainda de acordo com a testemunha, a S-10 estaria sendo conduzida por uma mulher. “Quando a S-10 parou lá na frente, uma mulher saiu do carro, do lado do volante. Depois, um homem saiu rápido do outro lado e entrou no lado do motorista. Ele tentou tirar o carro do local, mas como a roda estava estourada eles pegaram outro carro que apareceu minutos depois e saíram”.

ATUALIZADO

Segundo informações obtidas junto a um funcionário do Hapa, que conversou com uma parente das vítimas, as três pessoas que morreram notrágico acidente ocorrido às 15h desta quarta, 1º de janeiro de 2014 em Chapadinha são moradoras do Bairro Novo Castelo.

Nomes:

Pai: Raimundo Carvalho de Sousa
Mãe: Maria Clemilda de Sousa da Silva
Filha: Mariana de Sousa da Silva Filha


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Dia 1º tem Forró do Muído em Anapurus


A Prefeita Tina Monteles vai realizar no dia 1º de janeiro de 2014, uma mega festa na Praça José Pires Monteles com as Bandas Originais do Forró e Forró do Muído.

A festa começa a partir das 22h.

Homicidio: Homem é assassinado a tiros no Recanto dos Pássaros


O pedreiro Francisco da Costa Nunes, conhecido como Chico Hervécio, 36 anos, foi alvejado com seis tiros na porta de casa.

Em agosto deste ano ele já havia sofrido um tentativa de homicídio no Bairro Novo Castelo.



Por William Fernandes - segunda, 30 de dezembro de 2013 - 20h05 - 

O pedreiro Francisco 
da Costa Nunes, conhecido como Chico Hervécio, 36 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 20h desta segunda, no Recanto dos Pássaros.


Segundo relatos, um jovem que passava em uma rua do bairro, efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava sentada à porta de casa.


No dia 8 de agosto deste anos, Hervécio havia sido baleado quando retornava para casa, no Bairro Novo Castelo. O motivo do homicídio ainda é desconhecido.


O corpo da vítima já está no Hapa.

Araújo Diniz realiza mega confraternização, mostrando força e liderança em Mata Roma.


O empresário Araújo Diniz de Mata Roma, realizou na tarde de ontem,29, uma mega confraternização para os amigos e companheiros de luta e trabalho.

Estiveram presentes várias lideranças políticas de Mata Roma, Anapurus e Chapadinha, entre eles a prefeita Carmem Neto e o ex-deputado Paulo Neto e vários vereadores.

Araújo vem consolidando uma grande liderança em Mata Roma e ganhando destaque sendo uma grande força na política local.

A confraternização foi a prova oficial, onde recebeu uma multidão de amigos e correligionários que foram prestigiar a mega festa do empresário.

Por isso que eu digo, se você quer ser feliz, venha com o Araújo Diniz.












Fotos! Show do Victor e Léo em Chapadinha.


Veja algumas fotos clicadas pelo o Blog do Foguinho durante o show de Victor e Léo em Chapadinha.

Um show que marcou o ano de 2013 para muitos casais apaixonadas e a galera que foi curtir e dançar com a dupla Sertaneja.













Morre o cantor chapadinhense Eliazar Santos.



O cantor e compositor evangélico, Eliazar Santos, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 30, em sua própria residência.

O chapadinhense foi encontrado já sem vida dentro de uma rede por volta das 2h da madrugada.  Seu corpo está sendo velado na sua própria residência no Bairro da Corrente.


Há suspeita que sua morte tenha sido de um infarto.

Jovem de Mata Roma é alvejado com tiro na cabeça em Anapurus




Última noite de domingo do ano violenta em Anapurus, uma rixa entre dois jovens no bairro do Aeroporto da cidade resultou em briga onde um dos rapazes acabou atirando contra o outro com um revolver modelo 38 por volta das 22h segundo a policia.

Segundo populares o nome da vítima é Thiago, e o outro ainda não foi identificado. O rapaz que foi baleado já foi encaminhado para chapadinha em estado grave e o mesmo é de Mata Roma. Segundo informações, o jovem baleado com o tiro mora em Mata Roma e o outro seria daqui de Anapurus, e ainda, os dois tinham uma rixa de muito tempo.

 A pessoa não quis se identificar muito menos identificar os rapazes. O jovem que atirou fugiu em direção palestina e a policia já está na busca para capturar. 


A qualquer momento maiores informações.

Carro entra na contramão e bate de frente com outro na Avenida Ataliba Almeida

William Fernandes - domingo, 29 de dezembro de 2013 

No início da noite deste domingo, 29, dois carros se chocaram frontalmente, próximo ao semáforo da Avenida Ataliba Almeida, em frente à Ferrame Box.



Segundo testemunhas, uma picape Saveiro, que era conduzida por um mecânico, sentido Terras Duras/Centro, teria saído de sua mão e bateu de frente com uma picape L-200, que trafegava no sentido contrário, e que seria pertencente à secretaria de Estado da Educação.

Não houve feridos. Os dois carros ficaram com as frentes destruídas. O motorista da Saveiro foi conduzido em uma viatura da PM à delegacia regional, para prestar esclarecimentos.


Fotos: Wellington/por WhatsApp

Morre Ena, conhecido mecânico de bicicletas de Chapadinha

Ena tinha 61 anos e vinha lutando contra de uma tuberculose.

Por William Fernandes – domingo, 29 de dezembro de 2013

Morreu neste domingo, 29, por volta das 21h20, Henos de Souza Simião, conhecido como “Ena”, aos 61 anos de idade. Segundo familiares, ele havia acabado de lanchar, na porta de casa e entrou. Instantes depois, foi ao quintal e começou a vomitar bastante sangue, vindo a falecer. Ena vinha se tratando há algum tempo, de uma tuberculose.

Há até pouco mais de 2 meses, Ena ainda trabalhou em sua oficina de consertar bicicletas, à Rua Gustavo Barbosa, próximo à Igreja Presbiteriana. Muito querido pelos vizinhos, Ena era fanático por futebol e pelo Flamengo. Ele quase não era visto estar vestido em uma camisa do clube de sua paixão.


O corpo está sendo velado em sua residência à Travessa da Corrente, próximo à Praça do Povo. O sepultamento será nesta segunda, às 17h, no Cemitério do Sozinho.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Famosos lamentam lesão de Anderson Silva, que quebrou a perna no UFC 168

Justin Timberlake, Eliana e outros famosos comentaram o incidente que ocorreu durante o UFC 168 com Anderson Silva. O lutador brasileiro quebrou a perna e teve que ser operado

O lutador Anderson Silva sofreu uma grave lesão durante o UFC 168, realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, na madrugada deste domingo, 29. O brasileiro perdeu a luta para Chris Weidman após ter quebrado a perna ao tentar aplicar um chute.
Anderson foi levado ao hospital University Medical Center, onde passou por uma cirurgia na perna. As imagens que mostram o momento da lesão deixaram muitos famosos impressionados e alguns deles correram para as redes sociais para comentar o incidente ou dar apoio ao lutador.
Justin Timberlake: “Aquele replay em slow motion... Difícil! Eu não tenho nem palavras”.
Flávio Canto: "Boa recuperação, Anderson"

Eliana: "Lamento profundamente pela fatalidade que ocorreu com Anderson Silva. Que ele tenha uma boa recuperação"
Julio Rocha: “Orgulho do Anderson Silva, minha admiração e respeito, o melhor de todos os tempos!”

Isabella Fiorentino: “Gente nunca vi nada parecido... Que dor, que horror”

Pedro Neschling: “Que triste a lesão do Anderson Silva. Agora é torcer para que se recupere bem e faça sua sonhada super luta contra o Roy Jones Jr. antes de se aposentar brilhantemente”

Lázaro Ramos: "Força, Anderson Silva!"

Wanessa: "Arrasada com esse desfecho! Anderson Silva estava super focado! Tenho fé, guerreiro, que independente do que tenha acontecido, você vai superar e se reerguer como o vencedor que você é"

Zezé Di Camargo: "Gente, não estou acredito até agora na cena que vi. Muito triste!"

Sophia Abrahão: "Estou chocada, chocada. Imaginem a dor! E estou passando mal... Sério! Que tragédia"

Fiorella Mattheis: "Força, Anderson! Todos com o coração na mão por você"

Maria Rita: "Acho que não durmo hoje. Estou bem arrasada"

Latino: "Estava no UFC e acompanhei tudo! O pior disso é ler as idiotices que o povo fala de um cara que por sete anos foi campeão. O cara estava mega focado e infelizmente teve azar. Que raiva!"

Dudu Nobre: "Irmão, te conheci muito antes desse turbilhão que mudou a sua vida chamado UFC. Seus amigos estarão sempre com você. Muita força nesse momento pra você"

Marcos Mion: "Ainda sentado na cadeira, olhando para a parede, incrédulo com o que aconteceu. Anderson Silva não merecia isso. Deve entrar em cirurgia agora. Orem"

Lucas Lima: "Cheio de foto pra postar mas total sem clima. Cena triste demais queimada na retina. Só desejando sorte na cirurgia pro Anderson Silva"

Veja as bandas que irão animar o Reveillon de sua cidade.



O Blog do Foguinho divulga o nome das bandas com todos os Reveillon do Baixo Parnaíba e outras cidades .

1-Prefeitura de Chapadinha : Banda Forró do Muído

2-Prefeitura de Araioses Forró da Pegação

3- Prefeitura de Mata Roma: Romildo Show, Forró Máquina do Tempo e Prêmios. 

-Teresa Canto ( Clube particular).

4-Prefeitura de São Benedito do Rio Preto: Forró Pegado.

5-Prefeitura de Urbano Santos: Thiaguinho e Mala Mansa.

Em breve a lista completa.

Chapadinha : Banda Forró do Muído


 Araioses Forró da Pegação


Urbano Santos: Thiaguinho e Mala Mansa.



São Benedito do Rio Preto: Forró Pegado



Mata Roma: Romildo Show na Praça e sorteio de prêmios




Mata Roma: Teresa Canto ( Clube particular).

Com o apoio da R. Shows entretenimento, nosso amigo Mário Ricardo.

Confira vídeo que Leo gravou no palco da Quadra do FAC




O cantor Leo que faz dupla com Victor, gravou ontem(27) durante o show na Quadra do FAC um pequeno vídeo para mostrar para os seus fãs o show realizado em Chapadinha. Usando uma rede social, Leo postou na manhã deste sábado o vídeo com a frase: "Valeu demais Chapadinha(MA)Adoramos!!!"

Confira o vídeo:


Extraído do Chapadinha blog.

Serviço de Inteligência da PM de Chapadinha recupera carro roubado em Teresina-PI.



Apo consulta, ficou constatado que o veículo que estava circulando nas ruas de chapadinha era roubado o mesmo estava com senhor Francisco, morador do RECANTO DOS PÁSSAROS, Obs: as placas (NIW-7141) que se encontram no carro são clonadas de outro veículo da mesma marca e modelo sem restrições, quando verificado pelo numero do CHASSI deu em outro carro com restrição de roubo. Sendo que as placas verdadeiras do carro são (OEG-1914).


O Veículo que foi roubado em Teresina-PI está apreendido na Delegacia de Chapadinha.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger