Três pessoas da mesma família morreram num trágico acidente na MA 230, na tarde deste feriado, em Chapadinha.
Por William Fernandes - quarta, 1 de janeiro de 2014
Testemunhas disseram que o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem.
O acidente aconteceu às 15h, em frente o Sítio do Próspero, a 5 km de Chapadinha.
Uma S-10 preta, de Chapadinha (Placas NMV 1421), chocou-se violentamente contra uma moto, também de Chapadinha (Placa HPF 5455), que vinha com um casal e uma criança. Os três morreram na hora. O homem teve o braço decepado, esmagamento da cabeça e fraturas múltiplas. As outras vítimas também tiveram múltiplas fraturas. Os ocupantes do carro tiveram leves escoriações e evadiram-se do local.
Uma testemunha, chorando e ainda em estado de choque, contou à polícia e ao Blog do William, que viu tudo. Segundo o jovem, que mora no Bairro da Cruz, ele vinha no sentido Chapadinha, atrás da moto, que estava no mesmo sentido. Em sentido contrário, vinham dois carros: na frente, um Gol vermelho e logo atrás, a S-10. “A S-10 tentou ultrapassar, quando viu que a moto estava muito perto, tentou voltar, mas acabou batendo na lateral do Gol e de frente com a moto. Só vi os corpos voando a uma longa distância”, contou.
Ainda de acordo com a testemunha, a S-10 estaria sendo conduzida por uma mulher. “Quando a S-10 parou lá na frente, uma mulher saiu do carro, do lado do volante. Depois, um homem saiu rápido do outro lado e entrou no lado do motorista. Ele tentou tirar o carro do local, mas como a roda estava estourada eles pegaram outro carro que apareceu minutos depois e saíram”.
A Prefeita Tina Monteles vai
realizar no dia 1º de janeiro de 2014, uma mega festa na Praça José Pires
Monteles com as Bandas Originais do Forró e Forró do Muído.
O pedreiro Francisco da Costa Nunes, conhecido como Chico Hervécio, 36 anos, foi alvejado com seis tiros na porta de casa. Em agosto deste ano ele já havia sofrido um tentativa de homicídio no Bairro Novo Castelo.
Por William Fernandes -
segunda, 30 de dezembro de 2013 - 20h05 -
O pedreiro Francisco da Costa Nunes,conhecido comoChico
Hervécio,36 anos, foi
assassinado a tiros, por volta das 20h desta segunda, no Recanto dos Pássaros.
Segundo relatos, um jovem que passava em uma rua do bairro,
efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava
sentada à porta de casa.
No dia 8 de agosto deste anos,Hervécio havia
sido baleado quando retornava para casa, no Bairro Novo Castelo.O motivo do homicídio ainda é
desconhecido.
O corpo da vítima já está no Hapa.
O empresário Araújo Diniz de
Mata Roma, realizou na tarde de ontem,29, uma mega confraternização para os
amigos e companheiros de luta e trabalho.
Estiveram presentes várias
lideranças políticas de Mata Roma, Anapurus e Chapadinha, entre eles a prefeita
Carmem Neto e o ex-deputado Paulo Neto e vários vereadores.
Araújo vem consolidando uma
grande liderança em Mata Roma e ganhando destaque sendo uma grande força na
política local.
A confraternização foi a
prova oficial, onde recebeu uma multidão de amigos e correligionários que foram
prestigiar a mega festa do empresário.
Por isso que eu digo, se
você quer ser feliz, venha com o Araújo Diniz.
O cantor e compositor evangélico, Eliazar Santos, faleceu na madrugada
desta segunda-feira, 30, em sua própria residência.
O chapadinhense foi encontrado já sem vida dentro de uma rede por volta
das 2h da madrugada. Seu corpo está sendo
velado na sua própria residência no Bairro da Corrente.
Há suspeita que sua morte tenha sido de um infarto.
Última noite de domingo do ano violenta em Anapurus, uma rixa entre dois
jovens no bairro do Aeroporto da cidade resultou em briga onde um dos rapazes
acabou atirando contra o outro com um revolver modelo 38 por volta das 22h
segundo a policia.
Segundo populares o
nome da vítima é Thiago, e o outro ainda não foi identificado. O rapaz que foi
baleado já foi encaminhado para chapadinha em estado grave e o mesmo é de Mata
Roma. Segundo informações, o jovem baleado com o tiro mora em Mata Roma e
o outro seria daqui de Anapurus, e ainda, os dois tinham uma rixa de muito
tempo.
A pessoa não
quis se identificar muito menos identificar os rapazes. O jovem que atirou
fugiu em direção palestina e a policia já está na busca para capturar.
William Fernandes - domingo, 29 de dezembro de 2013
No início da noite deste domingo, 29, dois carros se chocaram frontalmente, próximo ao semáforo da Avenida Ataliba Almeida, em frente à Ferrame Box.
Segundo testemunhas, uma picape Saveiro, que era conduzida por um mecânico, sentido Terras Duras/Centro, teria saído de sua mão e bateu de frente com uma picape L-200, que trafegava no sentido contrário, e que seria pertencente à secretaria de Estado da Educação.
Não houve feridos. Os dois carros ficaram com as frentes destruídas. O motorista da Saveiro foi conduzido em uma viatura da PM à delegacia regional, para prestar esclarecimentos.
Ena tinha 61 anos e vinha lutando contra de uma tuberculose.
Por William Fernandes – domingo, 29 de dezembro de 2013
Morreu neste domingo, 29, por volta das 21h20, Henos de Souza Simião, conhecido como “Ena”, aos 61 anos de idade. Segundo familiares, ele havia acabado de lanchar, na porta de casa e entrou. Instantes depois, foi ao quintal e começou a vomitar bastante sangue, vindo a falecer. Ena vinha se tratando há algum tempo, de uma tuberculose.
Há até pouco mais de 2 meses, Ena ainda trabalhou em sua oficina de consertar bicicletas, à Rua Gustavo Barbosa, próximo à Igreja Presbiteriana. Muito querido pelos vizinhos, Ena era fanático por futebol e pelo Flamengo. Ele quase não era visto estar vestido em uma camisa do clube de sua paixão.
O corpo está sendo velado em sua residência à Travessa da Corrente, próximo à Praça do Povo. O sepultamento será nesta segunda, às 17h, no Cemitério do Sozinho.
Justin Timberlake, Eliana e outros famosos comentaram o incidente que ocorreu durante o UFC 168 com Anderson Silva. O lutador brasileiro quebrou a perna e teve que ser operado
O lutador Anderson Silva sofreu uma grave lesão durante o UFC 168, realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, na madrugada deste domingo, 29. O brasileiro perdeu a luta para Chris Weidman após ter quebrado a perna ao tentar aplicar um chute.
Anderson foi levado ao hospital University Medical Center, onde passou por uma cirurgia na perna. As imagens que mostram o momento da lesão deixaram muitos famosos impressionados e alguns deles correram para as redes sociais para comentar o incidente ou dar apoio ao lutador.
Justin Timberlake: “Aquele replay em slow motion... Difícil! Eu não tenho nem palavras”.
Flávio Canto: "Boa recuperação, Anderson"
Eliana: "Lamento profundamente pela fatalidade que ocorreu com Anderson Silva. Que ele tenha uma boa recuperação"
Julio Rocha: “Orgulho do Anderson Silva, minha admiração e respeito, o melhor de todos os tempos!”
Isabella Fiorentino: “Gente nunca vi nada parecido... Que dor, que horror”
Pedro Neschling: “Que triste a lesão do Anderson Silva. Agora é torcer para que se recupere bem e faça sua sonhada super luta contra o Roy Jones Jr. antes de se aposentar brilhantemente”
Lázaro Ramos: "Força, Anderson Silva!"
Wanessa: "Arrasada com esse desfecho! Anderson Silva estava super focado! Tenho fé, guerreiro, que independente do que tenha acontecido, você vai superar e se reerguer como o vencedor que você é"
Zezé Di Camargo: "Gente, não estou acredito até agora na cena que vi. Muito triste!"
Sophia Abrahão: "Estou chocada, chocada. Imaginem a dor! E estou passando mal... Sério! Que tragédia"
Fiorella Mattheis: "Força, Anderson! Todos com o coração na mão por você"
Maria Rita: "Acho que não durmo hoje. Estou bem arrasada"
Latino: "Estava no UFC e acompanhei tudo! O pior disso é ler as idiotices que o povo fala de um cara que por sete anos foi campeão. O cara estava mega focado e infelizmente teve azar. Que raiva!"
Dudu Nobre: "Irmão, te conheci muito antes desse turbilhão que mudou a sua vida chamado UFC. Seus amigos estarão sempre com você. Muita força nesse momento pra você"
Marcos Mion: "Ainda sentado na cadeira, olhando para a parede, incrédulo com o que aconteceu. Anderson Silva não merecia isso. Deve entrar em cirurgia agora. Orem"
Lucas Lima: "Cheio de foto pra postar mas total sem clima. Cena triste demais queimada na retina. Só desejando sorte na cirurgia pro Anderson Silva"
Anderson Silva quebra a perna durante luta (Reuters)
O cantor Leo que faz dupla com Victor, gravou
ontem(27) durante o show na Quadra do FAC um pequeno vídeo para mostrar para os
seus fãs o show realizado em Chapadinha. Usando uma rede social, Leo postou na
manhã deste sábado o vídeo com a frase: "Valeu
demais Chapadinha(MA)Adoramos!!!"
Apo
consulta, ficou constatado que o veículo que estava circulando nas ruas de
chapadinha era roubado o mesmo estava com senhor Francisco, morador do RECANTO
DOS PÁSSAROS, Obs: as placas (NIW-7141) que se encontram no carro são clonadas
de outro veículo da mesma marca e modelo sem restrições, quando verificado pelo
numero do CHASSI deu em outro carro com restrição de roubo. Sendo que as placas
verdadeiras do carro são (OEG-1914).
O
Veículo que foi roubado em Teresina-PI está apreendido na Delegacia de Chapadinha.