E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 3 de março de 2021

Nasce um novo líder no Leste Maranhense, o prefeito Bruno Silva de Coelho Neto.

 



Por: Blog do Foguinho, 03 de março de 2021.

 

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, eleito em 2020 com a maioria expressiva dos votos, completou 60 dias de seu governo com saldo positivo em sua administração.

 

Em destaque, o prefeito conseguiu Escola Digna para o município, melhorou a iluminação pública e está executando obras em diversos pontos da cidade.

 

Em pauta, o prefeito vai inaugurar a Escola Municipal Justino Bastos.

 

Outro ponto positivo da administração do prefeito Bruno Silva, foi a iluminação pública, que antes tinha um serviço precário, agora é uma nova realidade e várias ruas estão iluminadas, garantindo segurança e a boa trafegabilidade de cada cidadão.

 

Na limpeza pública, o prefeito determinou uma grande força tarefa para a retirada de lixos e entulhos que estavam nas ruas de Coelho Neto. Hoje os carros da coleta passam diariamente deixando a cidade limpa e organizada.

 

Agência da Caixa Econômica.

 

1- O prefeito Bruno Silva conseguiu a instalação da Agência da Caixa Econômica Federal, que deve inaugurar no segundo semestre.

 

2- O prefeito conseguiu também através do deputado Glaubert Cutrim, um poço artesiano no valor de 320 mil reais.

 

3- Para melhorar a saúde, o prefeito viabilizou junto ao deputado André Fufuca, uma emenda parlamentar no valor de 1.5 milhão para investimentos na saúde do município.

 

4- Na segurança pública, o município conseguiu 4 novas viaturas através do Secretário de Segurança do Estado, por mio do Secretário Jeferson Portela.

 

Com todas estas conquistas para o município em pouco tempo, o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, se destaca como a mais nova liderança política do Leste Maranhense.

 

Isso é só o reflexo de 2 meses de gestão, ainda mais está por vir nos próximos anos que deve tornar o prefeito Bruno Silva, o gestor que mais inaugurou obras em 4 anos de uma gestão.

 

Parabéns ao prefeito Bruno Silva, o mais novo líder do Leste Maranhense.


0 comentários em “Nasce um novo líder no Leste Maranhense, o prefeito Bruno Silva de Coelho Neto.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger