E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeita Belezinha manda funcionários da prefeitura votarem em seus candidatos.

Prefeita reunida com funcionários durante reunião polítítica

Por: Blog do Foguinho, 30 de julho de 2014.

A Prefeita do município de Chapadinha, Belezinha ( PRB), reuniu na noite de ontem, 29,  todos os funcionários públicos municipais para mandar eles a votarem em seus candidatos a deputado estadual e federal.

Belezinha manda nos funcionários e tudo indica que a votação vai ser alta. Eu ouvir dizer que a prefeita teria chegado em um certo lugar e disse  “eu não acredito que o Zé Inácio, meu candidato a deputado estadual, tire menos de 16 mil votos em Chapadinha” Sonhar não é pecado.


Belezinha tirou mais de 20 mil votos em Chapadinha e acha que todos os votos são dela e do Super Secretário de Articulação Política e Obras, Aluízio Santos.




O blog ficou sabendo que na reunião a prefeita teria dito, "eu quero pedir o voto para meus candidatos a deputado estadual Zé Inácio e os federais, Cléber Verde e Chiquinho Escórcio".


Zé Inácio ( Estadual),            Cléber Verde ( Federal)    e     Chiquinho Escórcio ( Federal)


Pedir o voto, isso é normal, agora saber se os funcionários vão votar é outra coisa, mas bola pra frente que Chapadinha está cheio de candidatos e o voto vai ser disputado.


De braços e pernas cruzadas o público mostra a alegria com os nomes citados



9 comentários em “Prefeita Belezinha manda funcionários da prefeitura votarem em seus candidatos.”

  • 30 de julho de 2014 às 11:20
    Anônimo Disse:

    Foguinho faça um favor, Procure saber porque ainda não foram entregue as casa da MINHA CASA MINHA VIDA, eu e muitas pessoas estão esperando por essas casas, a prefeitura diz que o problema é o banco, o banco diz que é a prefeitura e a gente fica sendo humilhado por essa situação. (se vc poder fale com o gerente do banco do Brasil para nos informar )! meu muito obrigado !

    delete
  • 30 de julho de 2014 às 12:33
    Anônimo Disse:

    Besta é eles que votam.Ou eles são "MARIA VAI COM AS OUTRAS" Vocês não tem autonomia não, ou são FANTOCHES?

    delete
  • 30 de julho de 2014 às 13:33
    Anônimo Disse:

    Brincadeira essa prefeita quer fazer com os funcionarios, vc funcionario mande essa prefeita a juntar coco babaçu é muito mais facíl lá na roça

    delete
  • 31 de julho de 2014 às 08:36
    Anônimo Disse:

    Também estou na espera dessas casas !

    delete
  • 31 de julho de 2014 às 17:20
    Anônimo Disse:

    Essa prefeita tem o dever de respeitar o povo de chapadinha , o povo não é objeto dela exigim
    os respeito e a resposta daremos em outubro nos aguarde ok !!!!!!!!!!!!1

    delete
  • 31 de julho de 2014 às 17:23
    Anônimo Disse:

    Essa prefeita tem o dever de respeitar o povo de chapadinha , o povo não é objeto dela exigim
    os respeito e a resposta daremos em outubro nos aguarde ok !!!!!!!!!!!!1

    delete
  • 1 de agosto de 2014 às 07:43
    Anônimo Disse:

    Meu povo a prefeita de chapadinha Ducilene..........nao mandou ninguem votar em seus candidatos e sim pediu........e dever do governo mostrar quem o esta apoiando.........vamos deixar que a PREFEITA trabalhe.........porque outros tiveram anos e anos e o que fizeram foi somente o pagamento em dia e mais nada....................disso por isso o governo cumpri todos os meses..........e tem obras acontecendo..........

    delete
  • 1 de agosto de 2014 às 08:54
    Anônimo Disse:

    estou na agonia esperando as mil casa !

    delete
  • 3 de agosto de 2014 às 12:12
    Anônimo Disse:

    Tambm quero sab destas casa...q nao sai nunca...todo mês fala q vao entrrg n fim f mês. E ate agora nada..nao quero saber quem e o cupado d ate hoje não ter sido entreeg so quero minha casa o mais rapido posivel ..porfavor nós de informações pq estamos todos querend sab algo....meu muuito obrigada desde já

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger