E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 10 de março de 2012

Operação da Polícia Militar apreende moto roubada e armas de fogo durante operação na Região do Baixo Parnaíba. 5 pessoas foram presas.

Por CN1/Luis Carlos Júnior


A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadinha, deflagrou está semana a  operação no combate ao crime em diversos municípios da região do Baixo Parnaíba, com o objetivo de coibir o porte ilegal  de arma  de fogo e apreensão de veículos furtados e outras ações criminosas.


Armas apreendidas durante a operação/Foto: CN1

Na operação foram  apreendidos três armas de fogo,  um revolver calibre 32, um 38 e uma garrucha (arma de fabricação caseira), além de munições.

Moto recuperada durante a operação da PM/Foto: CN1


Uma motocicleta sem placa também foi apreendida. A moto foi  roubada nesta sexta-feira (09), no povoado Mucura, zona rural de Anapurus, MA.

Adriano da Silva / Foto: CN1

Cinco pessoas foram presas durante ação, entre eles o servente  Adriano da Silva Barbosa, de 20 anos natural de Anapurus, MA.  Com ele, os policiais apreenderam a motocicleta e duas armas de fogo.

De acordo com a PM, o suspeito agia com apoio de outros comparsas  em diversos povoados da região furtando motos. As  ações de combate ao furto de motos vão continuar, disse a PM.

Força Tática 


Armas calibre 16 e 20 apreendidas / Foto: CN1


Em Chapadinha, polícias da Força Tática, apreenderam nesta sexta-feira (09) no bairro Areal duas armas de fogo de fabricação caseira calibre 16 e 20 sem munição. De acordo com os policiais, as armas teriam sido utilizadas durante troca de tiros no bairro. Uma pessoa foi detida.

0 comentários em “Operação da Polícia Militar apreende moto roubada e armas de fogo durante operação na Região do Baixo Parnaíba. 5 pessoas foram presas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger