E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Chapadinha: 16º Batalhão da Polícia Militar emite Nota de Pesar pelo falecimento do Sargento Abílio Vieira de Sousa Filho


Por Blog do Foguinho, 14 de maio de 2020.

NOTA DE PESAR DO 16º BPM.

O Comandante do 16° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, juntamente com os oficiais e praças desta Unidade Policial Militar, manifestam seu mais profundo pesar pelo falecimento do 3° Sargento PM Abílio Vieira de Sousa Filho, ocorrido na noite desta quarta-feira, 13 de maio.

O Sgt. Abílio ingressou na Instituição em 3 de maio de 1993, no qual desempenhou, por 27 anos, um grandioso trabalho em prol da Segurança Pública Maranhense.

Atualmente, o militar fazia parte da Ronda Escolar e foi por muito tempo um grande colaborador do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e violência), sendo reconhecido por todo o Baixo Parnaíba por suas palestras motivacionais destinadas a adolescentes, pais e professores, com temáticas de valorização da vida, contribuindo, assim, para mudar o destinos de muitos jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Policial Militar deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e à sociedade maranhense, homem honrado, incansável, e que acima de tudo amava e doava-se ao seu ofício. Homem íntegro, conselheiro, sempre disposto a ajudar, deixa sua marca através dos inúmeros projetos sociais ao qual empenhou seus esforços e dedicação.

O 16° Batalhão se solidariza com a dor dos familiares e amigos, na certeza de que este guerreiro combateu o bom combate, e que pelos seus feitos, nunca será esquecido.

0 comentários em “Chapadinha: 16º Batalhão da Polícia Militar emite Nota de Pesar pelo falecimento do Sargento Abílio Vieira de Sousa Filho”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger