E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

terça-feira, 28 de junho de 2016

Secretaria de Educação de Mata Roma esclarece boato circulado nas redes sociais e Blog do Foguinho se pronuncia.


Por: Blog do Foguinho, 28 de junho de 2016.

Na tarde desta terça-feira, 28, o titular desta página mais uma vez foi surpreendido com notícias relacionadas a minha página (Blog do Foguinho). Foi circulado uma lista com nomes de servidores lotados na prefeitura de Mata Roma, nesta lista está incluído o nome da funcionária da Secretaria de Educação, Laiane Cristina, que exerce a função de Administradora Escolar, mas que trabalha exclusivamente no Gabinete da Secretária Lusinete Fortes, e vem desenvolvendo projetos políticos e pedagógicos na SEMED.

O Blog do Foguinho buscou durante a tarde desta quarta-feira, a Secretária de Educação, Lusinete Fortes para esclarecer o boato que circulou nas redes sociais. Lusinete disse que Laiane é servidora e exerce o seu trabalho dentro da Educação, sendo remunerada pela competência.

Veja a nota da Secretaria de Educação.


Valor pago e gastos relacionados.

Sobre o valor do salário divulgado, todo servidor tem gastos relacionados a combustível, peças de automóveis e outros gastos de locomoção para que o trabalho seja desenvolvido com qualidade.


Qual é o problema de trabalhar e ser bem remunerado, é proibido? Claro que não, todo trabalhador tem seus méritos.

Veja a imagem da funcionária Laiane ao lado da Secretária de Educação, Lusinete Fortes.


Secretária de Educação concede entrevista e fala sobre o boato que circulou.



Todo trabalhador tem o direito de ser bem remunerado, essa é a luta de todos brasileiros, que buscam dias melhores conquistado pelo suor e pela luta. Laiane não é diferente, ela trabalha e presta um bom serviço na SEMED de Mata Roma.






Palavras do Blog.

Esse foi mais um boato criado pela oposição de Mata Roma, que está incomodada com a minha postura política.

Sobre minha amizade com a prefeita Carmem Neto e o deputado Paulo Neto, não sou covarde e nem fujo no momento de luta e de batalha, sou amigo do casal “Neto” e minha postura será essa até o final, doa a quem doer.




0 comentários em “Secretaria de Educação de Mata Roma esclarece boato circulado nas redes sociais e Blog do Foguinho se pronuncia.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl